Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Modelo foi a atração do "The Tonight Show" e mostrou ótima forma no programa.

Top mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen mostrou que além de bela, não dispensa um desafio e mostrou toda a sua força no famoso programa americano "The Tonight Show", que foi ao ar na noite desta quinta-feira (4).

A musa - que recentemente esteve no programa "Mais Você" - bateu um super papo com Jimmy Fallon, mas o apresentador não se contentou em fazer apenas algumas perguntas a loira e desafiou a modelo para passar por uma divertida sequência de exercícios.

Elegante e vestindo calça e top preto, Giselecompletou 20 anos de carreira e 34 aninhos de idade este ano, mas provou sua boa forma enquanto realizava alguns movimentos de ioga ao lado do apresentador.

Gisele Bündchen fez alguns passos de Ioga e até brincou com o apresentador Jimmy Fallon

Linda e #Ryca!

A nossa diva brasileira está sorrindo à toa. A mulher de Tom Brady acabou de anunciar o maior cachê de toda a sua carreira. Segundo informações da revista "Forbes", a top teria recebido o cachê de US$ 55 milhões (sim, você não leu errado!) para ser a protagonista da marca esportiva Under Armour.

"Tenho orgulho de fazer parte da campanha "I Will What I Want da Under Armour". Esta incrível e inspiradora iniciativa serve como lembrete de todas as coisas maravilhosas que nós mulheres somos capazes de fazer, apesar das pressões e críticas que podemos encontrar. Enfrentar esses desafios como oportunidades de crescer nos dá ainda mais força e coragem para buscarmos nossos objetivos", disse a modelo, por meio da assessoria de imprensa da marca.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posa com Marina Ruy Barbosa em evento, após brilhar na abertura das Olimpíadas
Gisele Bündchen e Cara Delevingne são as modelos mais bem pagas do mundo, segundo a "Forbes"
Gisele Bündchen posa sensual para campanha de marca brasileira depois de se aposentar das passarelas
Gisele Bündchen posa nua para capa de revista e em comemoração aos seus 20 anos de carreira
ver todas as notícias de Gisele Bündchen Ver + matérias