Por Guilherme Assumpção
Gisele Bündchen e Marina RUy Barbosa abusam de beleza em selfie
Gisele Bündchen e Marina RUy Barbosa abusam de beleza em selfie
A top model encontrou a estrela da Globo e as duas resolveram arrasar numa selfie!

Duas divas resolveram se reunir numa selfie e o resultado disso é muito lacração para uma foto só! Já sabem de quem o Purebreak está falando, né? É claro que é sobre as cancerianas Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa!

A dupla se encontrou num evento de beleza, na manhã deste sábado (06). A selfie foi compartilhada por Marina, que aproveitou para tietar Gisele. "Não dá! Ela é muito linda", escreveu a eterna Eliza de "Totalmente Demais", na legenda da publicação. Não demorou muito até que a galera enchesse a foto de curtidas, né? Elogios e mais elogios também foram distribuídos pelos fãs na seção de comentários.

Um dia antes, na sexta (05), as duas estiveram na abertura das Olimpíadas do Rio 2016. Gisele roubou toda a cena, ao desfilar pelo gramado do Maracanã ao som de "Garota de Ipanema", música de Tom Jobim, interpretada por Daniel Jobim. Depois disso, a uber model escreveu, no Instagram, sobre como foi participar da festa: "Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade."

Gisele Bündchen desfilando na abertura das Olimpíadas Rio 2016
Gisele Bündchen desfilando na abertura das Olimpíadas Rio 2016
Gisele Bündchen
sobre
o mesmo tema