Por João Paulo Pereira
Gisele Bündchen se despede das passarelas depois de 20 anos de carreira. Relembre os melhores momentos da modelo
43 Fotos
Veja as fotos!
Gisele Bündchen se despede das passarelas depois de 20 anos de carreira. Relembre os melhores momentos da modelo
Modelo mais famosa do mundo vai abandonar as passarelas e o último desfile já tem data: nesta quarta-feira (15).

Infelizmente, ninguém nunca imaginou que estaria vivo para ver a übermodel Gisele Bündchen abandonando as passarelas. Mas na próxima quarta-feira (15), a loira vai desfilar pela última vez na São Paulo Fashion Week, pela coleção de inverno da marca Colcci, como tinha anunciado recentemente! Por isso, o Purebreak selecionou os melhores momentos da carreira da musa.

Foram muitos pivôs nas passarelas ao longos desses 20 anos, mas fiquem tranquilos! Gisele não vai se aposentar de vez, comprar uma casinha no interior e cuidar das crianças. A musa vai continuar na ativa e cheia de trabalhos e campanhas. "Aprendi a sentir o meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que eu faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito o meu corpo, tenho um privilégio em poder parar", comenta a gata em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. A loira sempre se preocupou muito com seu corpo, por isso que sempre se dedicou muito à ioga e à meditação, como já mostrou até em um programa americano.

A top model escolheu o Brasil para essa despedida por ser seu país de origem e onde desfilou pela primeira vez na vida no Morumbi Fashion, em São Paulo. Gisele ainda revelou o que mais aprendeu nesses anos de carreira: "Tive que aprender a lidar com as críticas desde cedo, mas sempre fiz o máximo para focar naquilo que me deixava feliz". Afinal são 34 anos, mas com corpinho de 18, de uma beleza que o mundo inteiro sempre invejou! Os fãs esperam que Gisele continue com esse sucesso todo, ela merece!

Gisele desfilando para a grife Victoria's Secret
Gisele desfilando para a grife Victoria's Secret
Gisele Bündchen
sobre
o mesmo tema