Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Representação diz que "brother" fez comentários racistas durante 1ª festa do reality show global.
Não são só as polêmicas dentro do "BBB 14" que apimentam a casa mais vigiada da Globo. Fora do reality, além das torcidas dos fãs, diversas pessoas ficam de olho no que os participantes falam e fazem na atração. Por isso, o Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro recebeu uma representação contra Cássio, que teria feito comentários supostamente racistas dentro do programa.
De acordco com o MPF, a denúncia foi feita por um representante da Coordenação Nacional de Entidades Negras atráves da ouvidoria da Secretaria de Políticas Para Mulheres da Presidência da República. "Em Brasília, a representação foi encaminhada ao MPF no Rio, onde fica a sede da emissora (TV Globo)", detalhou o órgão, que ainda está analisando o caso.

Qual a acusação contra Cássio?
Tudo teria acontecido durante a participação de Valdirene (Tatá Werneck), de "Amor à Vida", na primeira festa do "BBB 14". Para insinuar que era bem dotado, Cássio disse que já "atravessou" uma mulher negra por pensar que ela já estaria acostumada por ter relações sexuais com homens negros.

Cássio, o sem noção!
O "BBB 14" chegou cheio de novidades com esta edição chamada de "Turbo", onde os 20 participantes iniciais foram eliminados rapidamente. Cássio é considerado o mais sem noção dos participantes, seja pelo seu estilo ou personalidade. O "brother" já até arrumou briga com Vanessa, a "sister" que está ficando com Clara no reality.
Big Brother Brasil
Do "BBB16", Maria Claudia chora e faz desabafo após briga com Matheus: "Extremamente chateada"
Do "BBB16": Matheus alfineta Cacau após suposta indireta no Twitter: "Muita Maria para pouca vítima"
Do "BBB16", Munik Nunes posa agarrada com o namorado durante 1ª viagem internacional!
Do "BBB16", Munik Nunes comemora 1ª viagem internacional: "Nem dormi à noite"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema