Por Beatriz Vianna
Google libera ranking das 10 canções que podem ser hits do Carnaval 2019 com "Jenifer" e muito mais
Google libera ranking das 10 canções que podem ser hits do Carnaval 2019 com "Jenifer" e muito mais
Em um levantamento realizado pelo Google, há 10 músicas com grandes chances de serem os verdadeiros hits do Carnaval 2019. A empresa levou em consideração nomes das canções que já estão bombando por aí e que a galera tem pesquisado. Apesar de ter Anitta no ranking, os primeiros lugares estão sendo disputados por "Jenifer" e "Fábio Assunção".

Carnaval batendo na porta e é impossível não se perguntar qual será o grande hit dos dias de festa, né?! De acordo com um levantamento realizado pelo Google, são dez que podem entrar no páreo no ranking das músicas que prometem agitar o Carnaval 2019, baseado em dados de pesquisas dos últimos 30 dias. Nelas, podemos ver os nomes das canções que já estão fazendo sucesso por aí e sendo procuradas pela galera.

Apesar de Anitta ter sido o centro das atenções do último Carnaval, neste ano os primeiros lugares estão sendo disputados pela banda La Fúria e o cantor Gabriel Diniz. Parece que temos músicas mais chicletes que "Terremoto", lançada recentemente por ela e Kevinho, né?! Embora não apareça no topo do ranking, o Google contabilizou outro hit da nossa malandra na disputa: "Veneno".

Hit polêmico "Fábio Assunção" ocupa o primeiro lugar

Mesmo bastante controversa, a música "Fábio Assunção" apareceu no topo do ranking de possíveis hits do Carnaval 2019. O problema é que a canção faz alusão ao vício do ator da Globo como se fosse algo engraçado. Isso não é muito legal, né?!

Veja a lista completa

1. "Fábio Assunção" - La Fúria e Bartz

2. "Jenifer" - Gabriel Diniz

3. "Piscininha, Amor" - Whadi Gama

4. "Veneno" - Anitta

5. "Terremoto" - Anitta

6. "Atrasadinha" - Felipe Araújo & Ferrugem

7. "Cobaia" - Lauana Prado

8. "Infarto" - Diego & Victor Hugo

9. "Parado no Bailão" - MC L Da Vinte e MC Gury

10. "Vingança" - Luan Santana e MC Kekel

sobre
o mesmo tema