Por Victor Viana
Além de livros, você vai precisar comprar assessórios pra eles, né?

Todo mundo adora dizer que atualmente não se lê muito, que as pessoas só gostam de ficar na internet e o máximo de leitura que alguém faz são os 140 caracteres do Twitter. Claro que essas opiniões irritam qualquer um que ama ler, afinal, eles estão aqui justamente para provar o contrário. Ficar na web para essa galera, só se for para descobrir novidades sobre o mundo literário. Mas agora, além de livros, esses leitores vão começar a comprar outras coisas. Veja com o Purebreak 18 produtos que todo amante de literatura vai querer!

Coisas que não podem faltar na casa de um leitor compulsivo: livros, claro, e uma prateleira cheia deles. Uma boa poltrona ou qualquer outro lugar confortável para ler também são importantes. Bom, isso é o mínimo, né? Com a quantidade de utensílios fabricados para esse público, nem marcadores bonitinhos serão suficiente para essa turma. Depois de conferir essa lista, sua antiga estante cheia de poeira ficará super sem graça!

Leitores adoram se inspirar em tudo o que lêem, até bolo de aniversário eles conseguem misturar com literatura. Alguns perfis do Instagram possuem ótimas dicas para quem está sempre buscando por algo novo. Mas, se tudo isso ainda não for o suficiente para fazer com que você leia pelo menos um livro, ainda dá para esperar que ele seja adaptado para o cinema. Porém, não vai reclamar depois de ter recebido um spoiler de quem leu e já sabe toda a história, hein!

sobre
o mesmo tema