Por Beatriz Vianna
De acordo com a Variety, o BTS é presença confirmada na premiação, que acontecerá no próximo domingo (10). Além de concorrer a um prêmio na noite, pelo álbum "Love Yourself: Tear", o grupo de K-Pop está cotado para apresentar uma das categorias. Nada mal para a primeira aparição em um evento desses, né?!

Pela primeira vez, o BTS marcará presença no Grammy Awards 2019 e, de quebra, apresentará uma das categorias da noite, segundo a Variety. Além de ter a oportunidade de entregar um dos prêmios para os indicados, o grupo de K-Pop, que lançou um livro recentemente, está concorrendo na categoria "Melhor Conjunto de Gravação", com o álbum "Love Yourself: Tear".

O evento, que acontece no próximo domingo (10), é um das premiações mais importantes da indústria fonográfica. Além doBTS, teremosDemi Lovato, Camila Cabello, Shawn Mendes, Ariana Grande e muitos outros nomes concorrendo nas várias categorias da lista. A boyband sul-coreana, por sua vez, compete diretamente com St. Vincent, confirmadíssima nas Lolla Parties 2019 em São Paulo, Mitski, The Chairman e o grupo Foxhole.

Há não muito tempo, os meninos do grupo de K-pop estiveram no programa "The Tonight Show" e admitiram que o maior sonho deles enquanto músicos era ir ao Grammy. Estamos vendo uma lágrima caindo aí?!

Performances confirmadas no Grammy 2019

Neste ano, o Grammy Awards será conduzido por Alicia Keys, com alguns artistas convidados para subir ao palco. Quanto às performances, Miley Cyrus, Shawn Mendes, Post Malone, Cardi B e Camila Cabello foram alguns dos confirmados para soltar a voz na festa.

V lança música solo

Volta e meia os integrantes do BTS anunciam uma música solo pra dar aquela agitada no fandom, né?! O mais recente lançamento foi de V, intitulado "Scenery". A canção é bem romântica e recebeu apoio não só dos #ARMY, como também dos integrantes da banda.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema