Por Guilherme Assumpção
Eles tiveram uma cerimônia espiritual na Malásia.

E o Grant Gustin que já tá casado, gente? Bem, pelo menos ele já se sente assim! Em uma nova entrevista ao podcast de Anna Faris, o astro de "The Flash" e a sua amada, LA Thoma, deram detalhes da cerimônia espiritual que tiveram recentemente, na Ásia. No bate-papo, o casal explicou que, apesar de ainda não ter casado num cartório, eles já se consideram marido e mulher.

"Muita gente da família dela é da Malásia, então nós fizemos uma cerimônia lá dezembro passado", revelou Grant, o nosso rei das fotos no espelho. "Foi uma cerimônia tribal", adicionou LA Thoma, explicando ainda que sua mãe é uma Kadazan, nascida na ilha de Bornéu, e que um xamã e um curandeiro abençoaram o casal: "Nós estamos espiritualmente casados."

Foi em abril de 2017 que Grant pediu LA em casamento. Na época, foi revelado que os dois subirão ao altar oficialmente ainda este ano, na época de Natal. Antes disso, poderemos conferir o retorno de "The Flash" . A quinta temporada da série estreia nos Estados Unidos em 9 de outubro.

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema