Por Guilherme Assumpção
A nova trama, com Camila Queiroz e Gabriel Leone como protagonistas, promete balançar as estruturas na faixa das 23h da Globo.

A partir de junho, a novela "Verdades Secretas" promete chocar a sociedade com tramas polêmicas e muitas cenas de tirar o fôlego, na telinha da Globo. Um de seus diferenciais é o grande elenco. Grazi Massafera, Alessandra Ambrosio, Reynaldo Gianecchini são apenas alguns dos nomes desse time de feras. Toda essa galera apresentou a história à imprensa na noite desta terça-feira (19), no Projac.

Divas da passarela que também se arriscam na carreira de atriz, Grazi e Alessandra eram pura simpatia ao responderem as perguntas dos jornalistas. Para interpretar a polêmica personagem Larissa, a loira precisou fazer algumas pequenas mudanças. "Parei de pintar cabelo, tomar sol e quase não estou malhando", revela. Por sua vez, a morena, destaque da marca Victoria's Secret, está satisfeita com seu momento atual. "Fico feliz em poder conciliar o trabalho como modelo e TV'", completa.

Protagonistas jovens e cheios de garra

Além de Gianecchini, Marieta Severo, Yasmin Brunet e tantos rostos conhecidos dos telespectadores, "Verdades Secretas" promete revelar outro grande nome. Camila Queiroz, novata nas telinhas, vive a doce Angel. Outro rosto não tão conhecido é o de Gabriel Leone. Após ser descoberto em "Malhação", o galã está determinado a roubar a cena com seu bad boy Guilherme.

E aí, as fotos e fatos da coletiva de imprensa aumentaram a sua vontade de conferir o primeiro capítulo de "Verdades Secretas"? A novela de Walcyr Carrasco tem estreia marcada para o dia 8 de junho, na Globo. Vê se não perde!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema