Por Doris Marinho
O que não faltou na festa da nova trama da Globo foi beleza e bom gosto. Dá só uma olhadinha no visual das estrelas do elenco, que ainda inclui Yasmin Brunet, Nathalia Rodrigues e outras!

A noite desta última terça-feira (19) foi agitada para os artistas do Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ou, pelo menos, para aqueles que fazem parte do elenco de "Verdades Secretas", nova faixa das 23h da Globo. Os astros e estrelas da trama brilharam na coletiva da produção e desfilaram (literalmente) seus looks de dar inveja a qualquer um.

Grazi Massafera e Alessandra Ambrosio, principalmente, roubaram todos os holofotes e sambaram na cara das inimigas ao ousar com fendas poderosíssimas em suas saias. Outra que também não deixou a desejar foi a novata Camila Queiroz, nova aposta da emissora, que apareceu toda elegante em um vestido clarinho.

Você, que já conhece o Purebreak, sabe que a gente não deixaria esse festival de modelitos incríveis passar em branco, né? Do mesmo jeitinho que rolou com as famosas no casamento da Preta Gil, a boa é dar uma olhada nas peças escolhidas pelas celebs e usar como inspiração pra vida! "Verdades Secretas" tem estreia agendada para 8 de junho e vai ser exibida toda segunda, terça, quinta e sexta na Rede Globo. Não perca!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema