Por Doris Marinho
O ator vai emprestar sua voz a uma foca chamada Pavio Curto.
O ator vai emprestar sua voz a uma foca chamada Pavio Curto.
O comediante do "Porta dos Fundos" vai emprestar sua voz a um personagem da animação.

O Purebreak tem uma ótima notícia pra quem já está acostumado a perder a linha assistindo ao comediante Gregório Duvivier na pele dos personagens mais improváveis do grupo de humor "Porta dos Fundos":. Dessa vez, o amado da Clarice Falcão está se preparando pra arrancar risadas do público como dublador nos cinemas! A novidade é que o ator vai emprestar sua voz a um personagem na versão dublada da animação "Os Pinguins de Madagascar", que estreia no Brasil em março de 2015.

O humorista, que também é conhecido por estrelar os longas "Vai que Dá Certo" e "Apenas o Fim", vai encarnar o papel de uma foca chamada Pavio Curto, originalmente dublada por Ken Jeong (o baixinho engraçado de "Se Beber, Não Case").

O filme tem estreia prevista para março de 2015 no Brasil.
O filme tem estreia prevista para março de 2015 no Brasil.
O filme é um derivado da franquia "Madagascar" e conta a história dos pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, que de tão fofos conquistaram a sua própria aventura nas telonas. O quarteto vai se juntar a Pavio Curto em um esquadrão de elite formado por animais que têm o objetivo de proteger bichinhos indefesos, principalmente do vilão Dr. Octavius Brine, um polvo aterrorizante que planeja conquistar o mundo
sobre
o mesmo tema