Por Fillipe Lorenzoni
"The Originals" 1x21 "The Battle of New Orleans"
Quase chegando no final da primeira temporada, The CW divulga trailer do episódio 1x21. #guerra

Você está pronto para a guerra que assombra New Orleans? Depois de divulgar um pôster da Season Finale, chegou a vez da The CW, divulgar um trailer eletrizante do próximo episódio de "The Originals".

O episódio 1x21, "The Battle of New Orleans" (A Batalha de Nova Orleans), vai colocar inimigos frente a frente. É isso mesmo! Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Marcel (Charles Michael Davis) vão finalmente se enfrentar.

O que vai acontecer?

Klaus e Elijah (Daniel Gillies) estão juntos no plano de conquistar a liberdade dos lobisomens, acabando com a maldição da lua cheia. Mas percebendo que esse plano pode aniquilar com os vampiros do French Quarter, Marcel vai marchar com seu exército na direção da cidade.

No trailer

O vídeo mostra o clima de guerra que vai tomar conta do episódio. A guerra começa, mas enquanto Klaus se prepara para acabar com Marcel, Elijah aparece beijando Hayley (Phoebe Tonkin). Será a paixão de Elijah vai prejudicar a paz que ele trouxe entre as facções?

Não perca esses últimos passos da primeira temporada de "The Originals", o episódio vai ao ar no dia 6 de maio, na The CW, nos Estados Unidos!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema