Por Clarissa Alves
Um guia incial para quem quer jogar "Dark Souls 2"
Se você vai começar a jogar agora, é bom se cercar das melhores estratégias para não chegar na desvantagens.

"Dark Souls 2", da Namco Bandai , chegou em 2014 dando continuidade à franquia e à premissa de ser o jogo mais difícil de todos os tempos. Mesmo que você esteja acostumado a jogar RPGs, seu pensamento precisa mudar completamente quando for escolher o seu equipamento para esse game.

Isso porque o negócio aqui não é como "Skyrim" que basta comprar as armas mais poderosas de um comerciante qualquer e seguir o jogo. Para isso, o Purebreak fez esse guia básico para iniciantes, pois a única parte fácil desse game é escolher o nome que dará a seu personagem.

No jogo "Dark Souls 2" cada arma tem características única, pontos fortes e pontos fracos. Para seguir em frente no jogo e parar de morrer de novo, e de novo, e de novo, você precisa dominar a estratégia ideal de ataque com o equipamento que escolheu.

Não caia na ilusão de que comprar qualquer equipamento é o suficiente para jogar "Dark Souls 2"
Não caia na ilusão de que comprar qualquer equipamento é o suficiente para jogar "Dark Souls 2"

Equipamentos X Status do personagem

As vatagens e desvantagens de cada arma precisam se adaptar à forma que você montou os atributos. Por exemplo, quem tem mais destreza terá menos força e não consegue usar corretamente armas pesadas como um machado de duas mãos. Seu personagem não tem condições de manejar e vai apanhar mais do que bater. Todavia, optar por uma adaga permite que você faça maior número de ataques e dê o dano necessário.

Essencial: carregar sempre com você 2 ou 3 armas reserva. De preferência de tipos diferentes como espada, arco e lança, por exemplo. Isso te permite adaptar a arma à circunstância ou a um inimigo específico.

Um presentinho num ninho de passarinho

Ao deixar um item em um ninho de pássaro, você pode ganhar outro melhor em troca. O ninho fica em Things Betwixt, em cima de um morrinho. É só ir até lá e colocar o que gostaria de "melhorar".

Atualizar seu Estus Flask é crucial

Procure a NPC (Non Player Characters) que se chama Emerald Herald, em Majula, e melhore seu efeito na área de Heide's Tower of Flame usando Dust. Lá também está um item muito importante para o começo do jogo, o "Ring of Binding", que dá um benefício que muda o jogo pra você. No bom sentido.

Ajude a Ferreira Lenigrast

Ao voltar para Majula, ela te vende um suprimento infinito de LifeGems. E também vende Pharros' Lockstone. Pode confiar: você vai precisar muito disso para lidar com Pharro's Contraptions.

Bem, amiguinhos, depois desses conselhos espertos que o Purebreak reuniu, vocês já conseguem começar a aventura da "galera sem alma" com menos mortes na conta.

sobre
o mesmo tema