Por Beatriz Vianna
A atriz Guilhermina Libanio deixou de interpretar Úrsula em "Malhação - Vidas Brasileiras" para atuar na próxima novela das 18h, "Órfãos da Terra". Na época, a personagem foi morar em Portugal para a atriz se dedicar ao próximo trabalho. Guilhermina, que fará uma universitária bem empoderada, mudou o visual e você já pode conferir.

Depois de sair do elenco de "Malhação - Vidas Brasileiras" para se dedicar às gravações da próxima novela das 18h, Guilhermina Libanio apareceu de visual completamente renovado. Em "Orfãos da Terra", a atriz interpretará Cibele, uma universitária toda empoderada e sem medo nenhum de quebrar padrões. Para isso, Guilhermina adotou um corte de cabelo mais curtinho e um estilo bem confortável.

Diferente de Úrsula nos primeiros capítulos, Cibele não tem medo de provocar estranhamento e promete causar na trama. A universitária de personalidade forte será filha de de Zuleika (Emanuelle Araújo), neta de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid tem estreia prevista para 2 de abril.

Guilhermina Libanio comenta experiência em "Malhação"

Para a atriz, "Malhação" foi uma verdadeira uma escola. "Me ensinou muito. Foi um período longo de vivência e troca com uma equipe formidável. A gente consegue ver as dores e a delícia de ser um ator. Nunca imaginei que sairia antes do final para iniciar em outra novela. Sou muito grata por 'Malhação' ter me aberto esta porta e me sinto realizada com as novas descobertas", contou ao Extra.

Já estávamos com saudade, né?! Na época, a personagem Úrsula, namorada de Enzo (Bruno Ahmed), foi convidada a morar em Portugal com a família, após passar para um concurso de poesia no país.

Reta final de "Malhação - Vidas Brasileiras"

Guilhermina Libanio pode ter dado adeus à "Malhação - Vidas Brasileiras" um pouco cedo, mas a temporada já está chegando ao fim. "Malhação - Toda Forma de Amar" tem estreia prevista para abril também e já dá pra saber o nome de uma galera que irá compor o novo elenco.

sobre
o mesmo tema