Por Victor Viana
Gusta cria um filme sobre o Snapchat!
Gusta cria um filme sobre o Snapchat!
O influenciador mostrou porque o "Nome Gusta" faz tanto sucesso!

Calma, você não está assistindo uma produção de cinema, mas é quase isso. Nesta segunda-feira (23), o influenciador Gustavo Stockler, ou apenas Gusta, para os fãs, surpreendeu todo mundo com um vídeo mega produzido para o seu canal, o "Nome Gusta". Com o título de "Snapchat - O Filme", o rapaz faz uma brincadeira com os filmes de terror e a rede social mais popular da atualidade. O resultado ficou excelente e vale muito a pena conferir!

Gusta Stockler faz trailer hilário de filme sobre o Snapchat

O rapaz, que forma junto com Kéfera Buchmann um dos casais mais shippados da internet, também já colaborou em algumas produções do "5inco Minutos". A paródia da música "Bang", de Anitta, foi uma delas e o vídeo bateu recorde de visualizações. Entretanto, quem acompanha o canal do jovem, sabe que esses superproduções são bem comuns por lá. O cara arrebenta, né?

Bom, mas quem ficou esperando a participação de Kéfera no "trailer" perdeu o seu tempo. Porém, vai que alguém resolve comprar essa ideia do Gusta e produz um longa dessa história? Caso isso aconteça, tomará que a nossa atriz participe do filme, né?

Gustavo Stockler
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema