Por Victor Viana
Gusttavo Lima lança o clipe de "Homem de Família"
Gusttavo Lima lança o clipe de "Homem de Família"
O hit faz parte do novo DVD do sertanejo, "50/50".

Demorou, mas finalmente saiu o novo clipe de Gusttavo Lima, "Homem de Família". Gravações da música já estavam rolando pela internet e o próprio sertanejo já havia divulgado um trecho dela pelas redes sociais. O divertido hit faz parte do novo DVD do cantor, "50/50", que foi gravado na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O clipe, claro, está ótimo assim como tudo que o artista faz. Vamos conferir com o Purebreak?

Gusttavo Lima - "Homem de Família"

O DVD "50/50" recebeu esse nome porque metade dele é composto por canções românticas e a outra parte são só as baladas. Agora, resta saber de qual lado está "Homem de Família". Porém, no fundo isso não importa para os fãs. Eles sempre irão se acabar com qualquer canção de Gusttavo Lima. Prova disso foi o empenho da galera para deixar o lançamento do single entre os assuntos mais comentados do Twitter. Não é qualquer fandom que consegue isso, não!

Precisamos admitir que o rapaz está mandando bem, né? Além do novo DVD, o artista gravou uma música em parceria com Ludmilla e também está fazendo muito sucesso na trilha sonora de "Êta Mundo Bom!".

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema