Por Beatriz Vianna
Hailey Baldwin, ou melhor, Hailey Bieber, comemorou seus 22 anos da forma que toda belieber gostaria. Além de passar o aniversário juntinho do mozão, a modelo recebeu uma mensagem muito fofa da sogra. Nos Stories, a mãe de Justin, Pattie, registrou vários momentos da festa e divertiu os fãs. Até bolo na cara teve!

Casamento de sucesso é aquele que tem a aprovação da sogra, né?! Hailey Baldwin, que recentemente trocou o sobrenome para Bieber, já conquistou o coração de Pattie. Na última terça (20), a modelo comemorou seus 22 anos com direito à festa, companhia do mozão e até bolo na cara! Tudo isso registrado pela mãe de Justin, que ainda deixou a gente babando com vários Stories do casal e uma mensagem de aniversário super fofa.

"Feliz aniversário, @haileybaldwin! Eu te amo! Eu sou muito #GRATA por ter você como filha", escreveu no Twitter. Isso não é sogra, é anjo!

Hailey Baldwin comemora 22 anos ao lado de Justin Bieber em reunião íntima

Imagina comemorar os 22 anos casada com Justin Bieber? Hailey e a voz de "Company" protagonizaram vários momentos fofos durante a festa de aniversário da modelo e quem mostrou tudo pra gente foi Pattie Bieber. O que parecia mais uma reunião entre amigos e familiares terminou com Justin deixando a cara da esposa toda suja de bolo!

Mas é claro que teve outro depois para cantar o "parabéns"...

Mãe de Justin Bieber faz homenagem à Hailey

Além de chamar a nora de "filha" no Twitter, Pattie também postou Stories com Hailey com mensagem de "Feliz de Aniversário" e não escondeu a felicidade de ver a modelo com o filho. É pedir muito uma sogra assim?

Mãe de Justin Bieber faz homenagem para Hailey Baldwin em seu aniversário
Mãe de Justin Bieber faz homenagem para Hailey Baldwin em seu aniversário
Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema