Por Carolinne Rigotti
Esses dois... Aproveitando o Valentine's Day, o Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos, que foi nessa última quinta-feira (14), a revista Bazaar organizou um vídeo com várias modelos contando detalhes de seus relacionamentos e de suas experiências anteriores. Foi de primeiro beijo a coisas sobre o casamento!

Hailey e Justin Bieber podem até ser bem reservados com relação a muita coisa no casamento, mas os dois sempre que podem estão enaltecendo um ao outro! Prova disso é que esta última quinta-feira (14) foi marcada como o dia de São Valentim, sendo lá nos Estados Unidos o Dia dos Namorados. Por isso, a revista Bazaar organizou um vídeo com várias modelos contando suas experiências amorosas e a "ex-Baldwin" falou muito sobre seu amorzinho! Fofos!

Dentre um papo e outro, a modelo relembrou uma situação romântica que a deixou toda boba. "Eu cheguei em casa depois do trabalho um dia e meu marido tinha flores na mesa só porque sim. Ninguém nunca tinha feito isso para mim sem algum motivo especial!", revelou. Além disso, a musa reafirmou: "Eu sou a Hailey Bieber... E não é mais Baldwin! Agora todo mundo sabe!", diz, rindo. A era casadíssima é mais real que vocês podem imaginar!

A modelo ainda fala sobre seu primeiro beijo na vida: "O primeiro beijo que eu consigo lembrar com um garoto que eu realmente gostava foi quando eu tinha uns 12 ou 13 anos. Nós estávamos brincando de trenó na minha casa e montamos meio que uma rampa até a calçada... Aí estávamos deitados lá, rindo... Tinha neve espalhada no chão e então a gente se beijou", diz. Que fofo!

E aí, quem já está ansioso para ver mais detalhes sobre o casamento de Justin e Hailey? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema