Por Louise Moraes
Você pode usar um personagem que combine com seu signo para fantasia de Halloween
Você pode usar um personagem que combine com seu signo para fantasia de Halloween
Daenerys Targaryen, Katy Perry e mais para arrasar no Dia das Bruxas.

O Halloween já está chegando! Dia 31 é a hora de criar aquela festa bem macabra com os amigos e aproveitar para brincar com as fantasias. Mas se você está sem ideia do que vestir, calma não pira, não! Uma boa opção é procurar umas dicas no zodíaco. Então vamos lá, aí embaixo você pode conferir algumas ideias que combinam com cada signo.

Aquário: não dá pra se contentar com o comum, né? Muitas vezes o aquariano tem fama de teimoso, mas na verdade o desejo é só de fazer diferente e ter seu jeito próprio de lidar com as coisas. Por isso, o legal seria fantasias inspiradas em figuras fortes como a Frida Kahlo ou a Holly Golightly.

Frida Kahlo e Holly Golightly
Frida Kahlo e Holly Golightly

Peixes: uma pessoa sensível, bastante criativa, simpática, sempre disposta a ajudar e um pouquinho avoada, não? Boas personagens para o signo de peixes são a Alice ou a Sansa Stark!

Alice e Sansa Stark
Alice e Sansa Stark

Áries: sempre em ação e na agitação, às vezes falta um pouquinho paciência... E ai ganha logo o título de briguento, meio injusto né? Para representar o ariano, o ideal seriam personagens enérgicos como a Mulher Maravilha ou o símbolo feminista Rosie.

Mulher Maravilha e Rosie
Mulher Maravilha e Rosie

Touro: bem leais, estão sempre preocupados com as pessoas que amam. Ao escolher sua fantasia, personagens determinados e protetores podem ser uma boa! A Bela e a Katniss Everdeen, de "Jogos Vorazes", são um exemplo.

Bela e Katniss Everdeen
Bela e Katniss Everdeen

Gêmeos: super sociáveis entram com facilidade com qualquer tribo e se adaptam as mais diversas situações. Rotina não combina nada com seu jeito de ser, personagens aventureiras são uma opção, para você. Use como inspiração a Arlequina ou a Princesa Caroço.

Princesa Caroço e Arlequina
Princesa Caroço e Arlequina

Câncer: aparentemente frágil e sonhador, você pode até ser meigo e doce, mas também tem uma grande força e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Tudo a ver com a Mulan ou a Taylor Swift.

Mulan e Taylor Swift
Mulan e Taylor Swift

Leão: mega valente, não dá pra conter seu espírito de liderança! Já que está sempre lutando pelo que acredita, invista em personagens destemidas como as divas Daenerys Targaryen ou a princesa Merida.

Daenerys e Merida
Daenerys e Merida

Virgem: Perfeccionista e bem exigente, procura ser sempre o melhor em tudo o que faz, não é? A Hermione Granger e Beyoncé tem esse mesmo senso detalhista.

Beyoncé e Hermione
Beyoncé e Hermione

Libra: como mostra o símbolo do signo, a busca pela harmonia te guia. Sem suportar injustiça, personagens meigas e que querem sempre suavizar as brigas combinam com você, a Florzinha e a Princesa Anna possuem esse perfil.

Florzinha e Princesa Anna
Florzinha e Princesa Anna

Escorpião: intensidade é o que te define. Com um jeitinho de ser bem radical, a Katy Perry ou o Chapeleiro Maluco de "Alice no País das Maravilhas" são bem escorpianos e lacram em qualquer festa!

Katy Perry e Chapeleiro
Katy Perry e Chapeleiro

Sagitário: animação e diversão é contigo! Com um grande e espírito de liberdade, você fala realmente o que pensa, mandando a real mesmo. Por isso, Miley Cyrus e a nova Rapunzel são fantasias que combinam com você.

Rapunzel e Miley Cyrus
Rapunzel e Miley Cyrus

Capricórnio: com seu jeitinho mais reservado e bem prático, chamar atenção não é muito o seu objetivo. Se virar em varias situações sem depender de ninguém é bem a sua cara, com esse mesmo estilo temos a Princesa Elsa e a Docinho.

Princesa Elsa e Docinho
Princesa Elsa e Docinho
sobre
o mesmo tema