Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Halsey explica porque escolheu Lauren Jauregui para cantar em "Strangers", música do seu próximo disco
Halsey explica porque escolheu Lauren Jauregui para cantar em "Strangers", música do seu próximo disco
De acordo com a cantora, a canção servirá de voz para a comunidade LGBT.

Quem pensa que Lauren Jauregui está apenas envolvida nas gravações do terceiro álbum de estúdio do Fifth Harmony, se enganou. Há algumas semanas a cantora Halsey revelou que a morena fará uma participação especial em uma das faixas do seu próximo disco, o "Hopeless Fountain Kingdom". A música se chama "Strangers" e durante uma entrevista a jovem explicou porque escolheu a vocalista da girlband para fazer essa parceria.

De acordo com Halsey, ela quer que a canção sirva de porta-voz para várias pessoas LGBTs. "Se eu quiser que essa canção seja verdadeira, ela precisa ser real. Então, eu não posso colar uma menina hétero para cantar a música. Eu simplesmente não vou fazer isso. Eu chamei a Lauren, ela veio, fez uma parte do vocal e canção ficou maravilhosa. Eu amo que eu e Lauren somos duas mulheres com presença no pop mainstream fazendo uma música de amor para a comunidade LGBTQ", declarou.

Vale lembrar que Lauren Jauregui explodiu a internet quando se assumiu bissexual, em 2016. Muitos fãs de Fifth Harmony ficaram em choque. Bom, tomará que depois de "Strangers" ninguém precise mais lidar com o espanto das outras pessoas quando se assumir.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, lança música nova com Steve Aoki. Ouça "All Night"!
Normani Kordei, do Fifth Harmony, grava em estúdio e produtor comenta: "Uma harmonia é suficiente"
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e Steve Aoki confirmam data do novo single "All Night"
Com Fifth Harmony e Demi Lovato: 5 provas de que os fãs brasileiros são os melhores!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias