Por Renata Kurisu
Bonnie Wright foi o primeiro nome a ser revelado para a "Hogwarts Convention", que acontecerá em São Paulo no mês de novembro! Para tristeza dos fãs, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson não devem participar do evento.

"Harry Potter" está longe de chegar ao fim! A atriz Bonnie Wright, conhecida por interpretar Gina Weasley na famosa saga do bruxinho, foi a primeira a ter o nome confirmado para a "Hogwarts Convention". O convenção brasileira reunirá vários atores dos filmes e é prevista para acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo.

Durante os dois dias os fãs poderão tirar fotos com Bonnie, entrar em workshops e participar de um bate papo com ela. Pra quem não lembra Gina era a irmã de Rony Weasley, melhor amigo de Harry, e depois vira namorada do bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe. Para a tristeza dos fãs, a produção informou que tanto o ator como Rupert Grint e Emma Watson se negaram à vir.

Segundo o Facebook do evento, os ingressos começarão a ser vendidos nessa semana e mais informações sobre a "Hogwarts Convention" serão reveladas por lá. A página já divulgou que é possível comprar três tipos de ingressos: simples, mediano e completo!

Ainda com saudades da série? Fica tranquilo que em breve vai ter mais Harry Potter nas telonas e no mundo dos games!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema