Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Poliamor, não é mesmo?

No especial de Natal, o apresentador James Corden convidou Harry Styles e muitos famosos para o quadro de seu programa, o "Carpool Karaoke", e todos cantaram juntos o clássico natalino "Santa Claus Is Coming To Town", entre eles estavam estrelas como Miley Cyrus, Ed Sheeran, P!nk, as meninas do Fifth Harmony com o Sam Smith, Bruno Mars, Katy Perry e outros.

Os dois cantam juntos e, no final da apresentação, Harry olha para o apresentador e dá um beijo nele, o deixando chocado! Quem não ficaria, né!? Dá uma olhada no momento em que todos queríamos estar ali:

No clima de brincadeira, os dois riem e o apresentador diz: "Uau, eu não esperava isso para o Natal". O programa já fez algo parecido no ano passado, quando artistas como Adele, Lady Gaga, Selena Gomez, Demi Lovato e muitos outros fizeram um cover do hit de sucesso "All I Want For Christmas Is You", da cantora Mariah Carey.

O James é mesmo o queridinho de todo mundo né? O que você faria se o Harry Styles te desse um beijo? Dá o play no vídeo completo com todos os artistas:

"Carpool Karaoke": Harry Styles troca beijo com apresentador durante quadro
Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema