Por Maria Clara Correia
Harry Styles, do One Direction, inspirou Gui Santiago, protagonista de "Rock Story", novela da Globo
Harry Styles, do One Direction, inspirou Gui Santiago, protagonista de "Rock Story", novela da Globo
Maria Helena Nascimento conta que criou o protagonista após ler biografia de um cantor da boyband.

One Direction fez uma pausa na carreira, mas não sai da cabeça da galera. A banda deu um tempo nos trabalhos no início de 2016, mas os meninos têm seguido muito bem o seu caminho, tá? Em paralelo, as telinhas brasileiras estão prestes a receber "Rock Story", nova novela da Globo. A autora Maria Helena Nascimento falou que se inspirou na biografia de um dos meninos da boyband para criar o protagonista do folhetim. Ao que parece, ela se refere ao gato do Harry Styles. Incrível, né?

Quem diria que os globais se espelhariam nesse grupo que deixa tanta saudade. Em entrevista ao GShow, ela falou que ficou fascinada com as histórias tão divertidas e que tudo aquilo influenciou mais tarde na banda. "Foi a partir disso que percebi o quanto a história de uma boyband tem potencial. A banda, contudo, é uma parte dessa trama. Eu quis aliar isso à trajetória de um herói imperfeito, mostrando sua transformação em uma pessoa melhor", disse a roteirista.

Maria Helena escolheu o ator Vladimir Brichta para interpretar o protagonista Gui Santiago. Com a boy band na cabeça, logo ela tomou fôlego para criar os personagens. Ela também falou o que o público pode esperar da trama e já deixou nós, breakers, ansiosos. "Os conflitos virão sempre do amor, do desejo, do ciúme, da inveja e da insegurança dos personagens. E claro, muita emoção e muita música", explicou.

"Rock Story" já está chegando. A novela tem estreia marcada para a próxima quarta-feira (9), às 19h30, na Globo!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema