Por Carolinne Rigotti
Sim, é isso mesmo que você leu! Segundo o ruivo, tem uma foto rolando por aí e ninguém sabe que é do gato da boyband!

Todo mundo já sabe que o cantor Ed Sheeran tem bastante senso de humor e sempre faz seus fãs rirem bastante. Mas uma brincadeira tem deixado muita gente, principalmente os fãs do One Direction, de queixo caído. O ruivo que pisa em terras brasileiras no final de abril disse que Harry Styles vazou uma foto totalmente peladão! Oi???

Em entrevista ao site ZM Online, da Nova Zelândia, a voz de "Thinkind Out Loud" afirmou que o vocalista da boyband foi o responsável pela publicação quando tinha 17 anos, mas sem mostrar o rosto. Ou seja, ninguém faz ideia que é ele! "Você sabia que Harry vazou a foto? Ele vazou a sua própria foto... Eu acho isso incrível! Ele ficou quieto, já que ninguém tinha certeza se era ele ou não!", compartilhou. E claro que o povo não deixou barato e o assunto viralizou em todas as redes sociais! Os fãs logo começaram a perguntar e até a fazer piadas sobre isso.

Além disso, o britânico foi questionado sobre a música "Little Things" do agora quarteto (já que Zayn Malik resolveu deixar a banda). A fã perguntou se o título da letra era uma referência ao tamanho dos "documentos" dos meninos da 1D. Mas Ed foi categórico na resposta e deixou as fãs ainda mais eufóricas. "Ele definitivamente não tem uma 'coisa pequena', então não, não escrevi 'Little Things' sobre coisas pequenas", brincou. Se é verdade ou apenas mais uma piada do ruivo, ninguém sabe. Mas que todo mundo está mega curioso para ver essa tal nude do Harry, ah isso tá!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema