Por Bianca Venturotti
Será que o astro teen resolveu cortar as longas madeixas? Entenda porque o gato virou o assunto mais comentado da rede social! #OhNoHarrysHair

Os fãs do One Direction surtaram ao acordar, nesta segunda-feira (28) e ver a hashtag #OhNoHarrysHair subindo em uma velocidade incrível no Twitter. O motivo? Muita gente acabou achando que o gato finalmente havia cortado seu longo cabelo, mas tudo não passava de uma grande piada viral entre os fandoms do cantor teen. Não deu outra. Bastou a tag se espalhar para uma série de memes do cantor começarem a invadir a internet e claro, deixar muita gente babando pelos seus invejáveis fios castanhos. Aliás, até onde será que vai este cabelo?

Harry Styles cabelo

A brincadeira, no entanto, também segue dividindo opiniões. Enquanto uns babam pelo cabelo do astro e querem vê-lo ainda maior, outros continuam torcendo para que o intérprete do hit "Perfect" mude o visual ou volte a adotar aquele curtinho do início da carreira. Tamanhos à parte, uma coisa é certa: Harry Styles fica lindo de qualquer jeito, não é mesmo?

Harry Styles, do One Direction, jogando seu cabelo

Apesar disso, não poderíamos deixar de separar alguns destes tweets hilários, não é mesmo? Tem gente fazendo "antes e depois", gente relembrando os tamanhos de cabelo do vocalista do One Direction e até gente usando o photoshop para deixar o cantor ainda mais diferente. E para quem não sabe, a hashtag #OhNoHarry já era utilizada por diversos fãs para tornar as quedas hilárias do gato (durante os shows) mais evidentes. Quem não ama essas zoeiras?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema