Por Bianca Venturotti
Harry Styles completou 21 anos no último domingo (1)
Harry Styles completou 21 anos no último domingo (1)
Artistas se encontraram para celebrar o dia do vocalista da boy band com direito a fotos na cabine e muito mistério. A festança aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Saiba mais!

Sim! O gatíssimo do Harry Styles completou a maioridade plena (21 aninhos) e a comemoração para um dos cantores mais cobiçados do One Direction, claro, não poderia deixar de ser em grande estilo.

Super secreta, a festa aconteceu em Los Angeles com muita descrição: Nada de postagens em tempo real ou paparazzis. Mas a presença de astros como Kendal Jenner (a best friend do Justin Bieber), David Beckham, Cara Delavigne, Adele, Chris Martin e Rita Ora movimentaram a noite.

O cantor do hit "Night Changes" foi, como sempre, mega "na beca" para o evento: de jaqueta militar cheia de detalhes dourados, camisa social preta desabotada e sapatos sociais, o astro estava esbanjando estilo. Seus convidados também não ficaram atrás.

Os únicos registros da noite, que não contou com todos os integrantes do One Direction, ficaram por conta das cabines de foto. Febre em diversas festas, o famoso momento de reunir os amigos e fazer caretas na maquininha retrô roubaram a cena. O resultado? Algumas fotos postadas no Instagram mas nenhuma com o lindo do Harry (ahhhhh).

Famosas tiram foto na cabine de fotografia do aniversário de Harry Styles
Famosas tiram foto na cabine de fotografia do aniversário de Harry Styles

Do gato, só mesmo um gostinho dado por uma fã stalker...

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema