Por José Corso Neto
Durante uma coletiva da boy band na Austrália, o astro contou que ele acha a mulher mais bonita do mundo, e sem pensar duas vezes o artista respondeu que é a modelo britânica, e justificou a sua escolha: "É o rosto dela".

Fãs de Harry Styles, do One Direction, se liguem! O astro revelou qual mulher ele considera mais linda do mundo. Na Austrália, durante a coletiva da boy band, que divulgou a tracklist do CD "Midnight Memories" essa semana, o cantor afirmou que a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley é a mais bonita. Ele justificou sua escolha: "É o rosto dela". Galanteador, o artista ainda encheu a moça de elogios: "Doce e realmente legal".

É lógico que os outros integrantes do 1D não deixaram barato. O colega de grupo, Liam Payne, foi o primeiro a zoar o amigo, que ficou cara a cara com a top em uma sessão de fotos para a revista norte-americana "Glamour", no começo deste ano.

Os amigos zoaram

"Não sou o melhor em conversar com mulheres. Quando estou com alguém como Rosie, é mais difícil ainda. Estava meio sem saber o que dizer, então eu fiquei lá parado, tentando ser legal", falou Liam, Mas é bom os dois se ligarem! Rosie namora com o ator dos filmes de ação Jason Statham, desde 2010.

O amor é reciproco

Anteriormente, a beldade brincou e disse que o grupo era "irritante": "Fotografei com o One Direction a manhã toda, eles foram um verdadeiro pesadelo. Tão irritantes e grosseiros... Brincadeira! Eles são muito doces. Foi muito legal conhecê-los, estou indo a um show hoje à noite – estou muito empolgada".

Vale lembrar que há rumores de que o One Direction pode terminar e, de acordo com a revista "Heat", Louis Tomlinson quer ter uma vida normal e cansou do assédio dos fãs. "Ele está desesperado para ter uma vida mais normal em que pode levar a namorada para sair sem se preocupar com o assédio. Ele consegue ver uma vida depois do One Direction e isso está cada vez mais atraente para ele", contou uma fonte à publicação.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema