Por Guilherme Assumpção
Contas no Twitter ameaçam de morte o cantor Harry Styles, da boyband One Direction
Contas no Twitter ameaçam de morte o cantor Harry Styles, da boyband One Direction
O cara ficou todo constrangido, tadinho!

Chegou a hora de saber se Harry Styles se inspirou em Taylor Swift para escrever "Perfect", nova música de trabalho do One Direction! Bom, pelo menos TENTAR saber. O cantor foi ao programa de James Corden junto de sua banda. Por lá, o ídolo dos directioners passou por um constrangimento básico ao tocarem no polêmico assunto.

O apresentador conta que ouviu "Perfect" e não deixou de reparar na letra da canção, principalmente na parte em que Harry diz ser a pessoa perfeita para inspirar uma música sobre um término. Usando títulos de faixas de Taylor Swift, como "Bad Blood" e "Shake It Off", James Corden sugere que o single foi uma forma de indireta para a loira.

E como Harry reagiu à pergunta? De maneira hilária! O vocalista doOne Direction galã ficou caladinho, mas deixou escapar risadas nervosas, desenvolveu uma coceira repentina no nariz e trocou olhares com Niall Horan, como se não soubesse o que responder. Por mais que o cara não tenha dito palavra alguma, para bom entendedor, meia palavra basta, né?

Atualmente, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne se dedicam à divulgação do "Made In The A.M.", quinto disco de estúdio da boyband e o primeiro projeto do grupo sem Zayn Malik. Ao longo das próximas semanas, eles irão passar por diversos programas de televisão de todo o mundo. Por isso, fiquem ligados!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema