Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Harry Styles e James Corden cantam "Sign of the Times" e mais no "Carpool Karaoke"!
Teve interpretação de clássicos do cinema e tudo! OMG!

Todo mundo aí já sabe que o "Carpool Karaoke", quadro especial do programa "The Late Late Show", de James Corden, sempre traz astros incríveis e proporciona ótimas performances dentro de um carro, não é mesmo? E claro que dessa vez não podia ser diferente! Afinal, Harry Styles foi o convidado da vez e teve muuuita coisa boa! O que você está esperando para apertar o play, hein?

Além de cantarem juntos o single "Sign of the Times" - primeiro hit solo do One Direction -, Harry e James performaram "Sweet Creature", "Kiwi", "Hey Ya!", do Outkast, "Endless Love", do Lionel Richie e Diana Ross, e ainda citaram várias falas de filmes famosos, como "Titanic" e "Notting Hill". Ou seja, só arraso, né?

Além disso, Harry revelou que sua mãe chorou ao ouvir seu primeiro álbum solo e diz que se sente bastante emocionado, com direito a choro e tudo, com "Sign of the Times". É um fofo, não é mesmo? E vocês, também ficaram emocionados com o início da carreira solo do integrante do One Direction? Conta aí pro Purebreak e se ligue para mais novidades, hein!

Harry Styles
Harry Styles relembra One Direction durante apresentação no Live Lounge
Harry Styles libera vídeo cantando "Two Ghosts" ao vivo em estúdio para promover o novo single!
Harry Styles ouvindo Selena Gomez? Cantor revela que "Bad Liar" é sua música favorita do momento!
Harry Styles, do One Direction, revela detalhes dos bastidores de "Dunkirk"
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento