Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Harry Styles e James Corden cantam "Sign of the Times" e mais no "Carpool Karaoke"!
Teve interpretação de clássicos do cinema e tudo! OMG!

Todo mundo aí já sabe que o "Carpool Karaoke", quadro especial do programa "The Late Late Show", de James Corden, sempre traz astros incríveis e proporciona ótimas performances dentro de um carro, não é mesmo? E claro que dessa vez não podia ser diferente! Afinal, Harry Styles foi o convidado da vez e teve muuuita coisa boa! O que você está esperando para apertar o play, hein?

Além de cantarem juntos o single "Sign of the Times" - primeiro hit solo do One Direction -, Harry e James performaram "Sweet Creature", "Kiwi", "Hey Ya!", do Outkast, "Endless Love", do Lionel Richie e Diana Ross, e ainda citaram várias falas de filmes famosos, como "Titanic" e "Notting Hill". Ou seja, só arraso, né?

Além disso, Harry revelou que sua mãe chorou ao ouvir seu primeiro álbum solo e diz que se sente bastante emocionado, com direito a choro e tudo, com "Sign of the Times". É um fofo, não é mesmo? E vocês, também ficaram emocionados com o início da carreira solo do integrante do One Direction? Conta aí pro Purebreak e se ligue para mais novidades, hein!

Harry Styles
Harry Styles chora durante show em Los Angeles ao lado de Stevie Nicks, do Fleetwood Mac!
Harry Styles e James Corden trocam de roupa e cantam no novo "Carpool Karaoke"!
Harry Styles faz apresentação emocionante de "Two Ghosts" no "The Late Late Show with James Corden"
Harry Styles, do One Direction, prefere não definir sua sexualidade! Entenda
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema