Por Victor Viana
Harry Styles canta "Two Ghosts" em programa de James Corden e emociona
O One Direction tem mesmo muito talento!

Antes mesmo de Harry Styles lançar seu primeiro álbum solo, o nosso One Direction já havia fechado uma parceria com James Corden, onde ficou combinado que o astro participaria do "The Late Late Show" durante uma semana e apresentaria algumas de suas canções no fim do programa. Na noite da última quarta-feira (17) o rapaz cantou pela primeira vez "Two Ghosts" ao vivo e surpreendeu os fãs com tanta emoção. É mesmo um artista completo, né?

Assim que Harry liberou as faixas do disco, os fãs começaram a especular se havia alguma ali que poderia servir de indireta para Taylor Swift. Logo que o CD saiu o público teve a "certeza" de que "Two Ghosts" era sobre Swift. Apesar dessa teoria não ter sico confirmada, Harry ficou bastante nervoso quando questionado sobre isso durante uma entrevista e essa situação, obviamente, só serviu para confirmar ainda mais as teorias dos fãs.

De qualquer forma, após ver essa apresentação no "The Late Late Show with James Corden", a única certeza que podemos ter é que "Two Ghosts" é sobre alguém que foi, ou ainda é, muito importante para Harry Styles. Afinal, ninguém finge uma emoção dessas.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema