Por Nicolly Vimercate
Três anos? Já?! Quem diria... Reunimos 5 dicas para você sair bem (e bonito) na foto do "Insta"! Vem ver!

A primeira foto foi publicada dia 6 de outubro de 2010. De lá pra cá, 3 anos, 150 milhões de usuários e uma moda: postar fotos do cotidiano com filtros bacanas. Quem nunca? Se você é amante da rede ou iniciante no ~Insta~, já preparamos dicas importantíssimas do Whatsapp, agora é para quem quer sair bem na foto!

5 - A câmera do celular nem sempre é tão boa. Procure tirar fotos em locais ilumidados, se possível, ao sol. Se quiser escurecer com algum filtro depois, tudo bem. Mas use a luz ao seu favor.

4 - Fotos tiradas de muito perto, por você mesmo, podem deixar seu rosto distorcido. Peça alguém para fazer o clique ou aproveite o timer do celular.

3 - Fotos tiradas de baixo engordam, então, evite. Ah! E para não aparecer na imagem com o braço "cheinho", escolha poses em que ele fique levemente para trás.

2 - Capriche no visual. A personal Trainer @melvfitness deu a dica no instagram dela: Postura, sorriso, uma roupa que te favoreça e amplitude na foto fazem muita diferença!

1 - O importante é registrar os bons momentos. E Não acredite em tudo o que você vê. Afinal, todo mundo segue as dicas...

sobre
o mesmo tema