Por Victor Viana
Em 2016, Riri Williams foi apresentada aos leitores de "Invincible Iron Man". A jovem de apenas 15 anos é bem inteligente e constrói sua prória armadura de Homem de Ferro. Ela irá substiuir Tony Stark após "Guerra Civil 2"
12 Fotos
Veja as fotos!
Em 2016, Riri Williams foi apresentada aos leitores de "Invincible Iron Man". A jovem de apenas 15 anos é bem inteligente e constrói sua prória armadura de Homem de Ferro. Ela irá substiuir Tony Stark após "Guerra Civil 2"
Você não irá ver Wolverine, Deadpool, Kick-Ass e muitos outros do mesmo jeito que antes...

Quando o assunto são histórias em quadrinhos e super-heróis, a Marvel e DC Comics dominam. Apesar de já terem criados personagens bem esquisitos, as duas editoras são as responsáveis por darem vida a heróis muito famosos. Porém, mesmo estando consagradas com suas histórias, é sempre bom renovar. E é isso mesmo que elas tem preparado para gente com a mudança de alguns protagonistas por outros que representem mais a sociedade. Pensando nisso, o Purebreak selecionou quais super-heróis mudaram de sexo e etnia nos últimos tempos.

Uma das mudanças que mais chamou a atenção do fãs, foi a o Homem de Ferro, revelada recentemente. Tony Stark, um dos favoritos das histórias em quadrinhos, está com os seus dias contados. Após a saga de "Guerra Civil 2", o bilionário não irá mais assumir a tão famosa armadura. É Riri Williams, uma jovem negra de apenas 15 anos que ficará com o seu lugar. A jovem foi apresenta na HQ "Invincible Iron Man", no início de 2016 e até Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas, aprovou a mudança.

Outro herói da Marvel que talvez ninguém consiga imaginar com outro rosto, mas que mudou e acabou sendo aceito pelo público, foi o Homem-Aranha. Em uma nova versão dos quadrinhos, não é mais Perter Parker o jovem que tenta salvar Nova York do crime, e sim Miles Morales, um jovem de origem porto-riquenha.

Gostou das mudanças? Então, veja o restante em nossa galeria.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema