Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Victor Von Doom também vai assumir a armadura do Homem de Ferro
Victor Von Doom também vai assumir a armadura do Homem de Ferro
Se você achou que um era pouco, que tal dois?

Parece que o mundo dos quadrinhos tá mesmo agitado pro lado dos Vingadores da Marvel. E isso tudo porque depois da edição bombástica "Guerra Civil II", muitas coisas vão mudar entre os super heróis queridinhos da galera. A primeira e mais incrível você já sabe, que é a entrada de Riri Williams no lugar de Tony Stark como o icônico Homem de Ferro, ainda sem um nome adaptado pra ela.

Só que agora pode preparar a explosão da sua mente, já que vai ter outro personagem que também assumirá a identidade do justiceiro metálico. E é ninguém menos do que Victor Von Doom, ele mesmo, o grande vilão da galera do Quarteto Fantástico e que já causou mal para muita gente nas HQs. Mas parece que, aparentemente, depois de muitos problemas e guerras, o antigo malvadão resolveu mudar e ajudar a humanidade daqui pra frente para ter sua sonhada redenção. Mas você acreditaria nas palavras de um vilão, mesmo que ele afirme ter boas intenções?

O Homem de Ferro de Tony Stark será substituído pela jovem prodígio Riri Williams
O Homem de Ferro de Tony Stark será substituído pela jovem prodígio Riri Williams

Botando fé ou não, a conclusão é que Williams vai ter uma competição "saudável" na hora de defender as populações de diversos universos da Marvel com sua armadura de ferro super equipada. E aí, quem você acha que vai se sair melhor nessa missão de Homem de Ferro e substituir Tony Stark à altura? Conta pra gente!

Marvel
De "Inumanos": nova série da Marvel e ABC ganha seu primeiro teaser oficial. Confira!
De "Inumanos": visual dos super-heróis é revelado e assunto vai parar nos Trending Topics!
De "Inumanos": nova série da Marvel tem seu primeiro cartaz divulgado!
De "Guardiões da Galáxia", diretor fala sobre futuro: "História desse grupo termina no Vol. 3"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema