Por Victor Viana
Depois de um dia cheio, nada como uma boa ducha né?

Diferente das pessoas, os animais têm um jeito diferente de se manterem limpos. Os cachorros, enquanto podem, correm de todo e qualquer banho, já os gatos preferem fazer a higiene sozinhos mesmo. Mas não são só os animais que possuem hábitos estranhos, tem muita gente por aí que corre d'água assim como o diabo foge da cruz. Para nossa surpresa, existem vários bichos que apreciam uma boa ducha ou banheira. Cola aqui no Purebreak que encontramos os melhores registros de vários animais se divertindo no chuveiro.

Com uma boa playlist, a hora do banho pode ser divertida, mas quando se trata de dar banho no seu bichinho de estimação, a história é outra. Às vezes é fácil para um animal ficar estressado, por isso temos que aproveitar quando aparecem esses que topam ficar limpos, assim de boa. O único problema nesse caso é que eles curtiram tanto a ideia de brincar na água, que qualquer lugar é bom para tomar uma chuveirada, inclusive a pia da cozinha.

Quem gosta de economizar água vai ter um problema com a conta no fim do mês. Pelo menos a casa e o seu animalzinho vão ficar cheirosos. Confira as imagens em nossa galeria completa e se divirta. Quem sabe isso pode servir de inspiração para aquele amigo que não é muito chegado em um sabonete.

sobre
o mesmo tema