Por Victor Viana
Com Kristen Steawart, Fiuk, Giovanna Grigio e Justin Bieber: descubra o signo de alguns famosos!
Com Kristen Steawart, Fiuk, Giovanna Grigio e Justin Bieber: descubra o signo de alguns famosos!
Antes de assistir a um filme, saiba qual combina mais com você.

Se você está cansado de ouvir falar sobre os signos é melhor mudar de matéria porque nós vamos fazer mais uma pauta sobre o assunto. Afinal, quem não tem curiosidade em saber mais um pouquinho sobre si próprio através dessa loucura que é a Astrologia? Você até pode não acreditar e achar que toda essa história não passa de uma grande besteira, porém, às vezes rola uma identificação forte.

Pode assumir, ninguém vai te julgar. Como aqui no Purebreak a gente adora falar sobre o tema, relacionamos famosas comédias românticas do cinema com os Zodíaco. Se liga aqui e veja no que deu essa brincadeira!

Áries - "Jogo de Amor em Las Vegas"

Os arianos são animados e adoram uma boa festa. Quer cenário melhor que esse do que Las Vegas? Porém, o filme que traz Ashton Kutcher e Cameron Diaz nos papeis principais mostra que não é legal irritar pessoas que são um pouco vingativas. Sempre que um tenta sacanear o outro, um volta fazendo algo 20 vezes pior. Melhor não mexer com essa galera, né?

"Jogo de Amor em Las Vegas"
"Jogo de Amor em Las Vegas"

Touro - "Procura-se um Amor que Goste de Cachorros"

Assim como os taurinos, o filme mostra um casal que está a procura de um relacionamento sério, ou seja, algo que seja seguro e com poucas reviravoltas, onde eles possam se entregar sem medo.

"Procura-se um Amor que Goste de Cachorros"
"Procura-se um Amor que Goste de Cachorros"

Gêmeos - "O Amor Não Tira Férias"

Os geminianos são inquietos e bem aventureiros. Quem mais teria coragem de trocar de casa com uma pessoa que nunca viu na vida, só para curtir umas férias? Sem falar que, assim como no filme, as protagonistas, Amanda (Cameron Diaz) e Iris (Kate Winslet), não descansam nada e, mesmo tentando fugir das agitações do amor e da vida profissional, acabam arranjando outras.

"O Amor Não Tira Férias"
"O Amor Não Tira Férias"

Câncer - "O Diário de Bridget Jones"

A galera do signo de câncer é conhecida por ser bem sensível e um pouco insegura. Parece que estamos falando de Bridget Jones?

"O Diário de Bridget Jones"
"O Diário de Bridget Jones"

Leão - "Amor a Toda Prova"

O filme traz Ryan Gosling no papel de um cara bonitão, muito sedutor, bastante vaidoso e que se acha o máximo por sempre conseguir todas as mulheres que quer. Não é a cara de um leonino ser assim?

"Amor a Toda Prova"
"Amor a Toda Prova"

Virgem - "500 Dias com Ela"

Os virginianos são conhecidos por serem bem chatos, cheios de manias, bastante analíticos e outras neuroses. Por mais que os personagens principais, Summer (Zooey Deschanel) e Tom (Joseph Gordon-Levitt) não sejam tão parecidos com os virginianos, toda essa questão de ficar analisando um relacionamento e pensar no que teria acontecido, no que deu errado, como poderia ter sido e etc., é coisa de Virgem.

"500 Dias com Ela"
"500 Dias com Ela"

Libra - "Namoro ou Liberdade?"

O filme traz Zac Efron no papel de Jason que, junto com os amigos, resolve entrar de cabeça numa vida de muita festa e pegação, sem se apegar a ninguém. Até que ele acaba conhecendo uma garota e fica com a maior dúvida de todos os tempos. Bem, falou em dúvida, falou com os librianos, né?

"Namoro ou Liberdade?"
"Namoro ou Liberdade?"

Escorpião - "Tudo Para Ficar com Ele"

Escorpianos adoram umas ousadias e também são bastante possessivos. Por isso, o filme é a escolha perfeita para essa galera. Além de toda a zoeira do roteiro, temos Christina (Cameron Diaz) indo loucamente atrás de um cara com quem ela dormiu uma noite. Vai com calma aí, amiga.

"Tudo Para Ficar com Ele"
"Tudo Para Ficar com Ele"

Sagitário - "Juno"

A galera de sagitário não está muito preocupada com o que os outros pensam e querem mesmo curtir sua liberdade. Muito parecida com a Juno (Ellen Page), que tem uma gravidez indesejada mas não liga para o que as outras pessoas acham disso. E por reconhecer que é muito jovem e ainda tem muito o que viver, resolve entregar o filho para adoção. Uma ação muito corajosa que talves só os sagitarianos consigam fazer.

"Juno"
"Juno"

Capricórinio - "A Proposta"

Os capricornianos são bem apegados ao trabalho e, por isso, "A Proposta" tem tudo a ver com eles. O filme conta a história de Margaret (Sandra Bullock), uma canadense que vive nos Estados Unidos e está correndo o risco de ser deportada por conta do seu visto expirado. Com medo de perder o seu cargo-chefe na empresa, ela convence o seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), a se passar pelo seu marido. Quem faria uma loucura assim para não perder um emprego?

"A Proposta"
"A Proposta"

Aquário - "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"

A galera mais exótica e diferentona do zodiaco, só poderia ficar com a comédia romântica mais excêntrica de todos os tempos. Difícil algum aquariano não se idenficar com o jeitinho pirado de Amélie (Audrey Tautou).

"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"

Peixes - "Como Se Fosse a Primeira Vez"

O pessoal costuma dizer que os piscianos não batem muito bem da cabeça, né? E é mais ou menos assim que Lucy (Drew Barrymore) é. Só que, no caso da jovem, esse problema foi causado por um acidente e não é culpa dos astros. Brincadeiras à parte, apesar de todo humor, o filme traz uma ótima história de amor, do jeito que os piscianos gostam.

"Como Se Fosse a Primeira Vez"
"Como Se Fosse a Primeira Vez"
sobre
o mesmo tema