Por Pedro Lino
Ator de "Wolverine" (Hugh Jackman) publica primeira foto do último filme que vai interpretar o herói
Ator de "Wolverine" (Hugh Jackman) publica primeira foto do último filme que vai interpretar o herói
A imagem foi publicada no Twitter do ator, que ainda provocou os fãs pedindo para que eles sugerissem o que gostariam de ver nos cinemas.

Hugh Jackman resolveu instigar os fãs de "X-Men", nesta segunda-feira (27). O ator postou no Twitter a primeira foto do novo filme em que vai interpretar o mutante Wolverine. Na imagem, o personagem está com a garra do meio para fora, revelando seu estilo "revolts" de ser. Além do microblog, o ator postou um vídeo no Instagram agradecendo a resposta dos fãs e que está lendo a maioria dos comentários postados na imagem. O último filme em que participou interpretando o herói foi "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", lançado em 2014.

Na legenda da foto, Jackman comenta que essa é a última vez que veste as garras de Wolverine e faz um convite para os fãs: "O que vocês gostariam de ver acontecendo? Respondam em 50 palavras ou menos. Vou ler o máximo que conseguir", prometeu. Uma das fãs brincou com o ator compartilhando a cena do filme "Edward Mãos de Tesoura" afirmando: "Quem nunca quis ver ele fazendo isso?", postou nos comentários.

O filme "Wolverine 3" ainda não tem nome e só deve ser lançado em 2017, no mesmo ano em que "Homem-Aranha" retorna às telonas. Está será a última vez que Hugh Jackman vai interpretar o mutante, mas antes, ele participará do longa "X-Men: Apocalipse", que teve novas imagens divulgadas recentemente.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema