Por Raphael Freitas
Novela das 19h que irá suceder "Além do Horizonte", com o nome provisório de "Geração Brasil", quer os atores no elenco da história. Ainda sem papéis definidos, Humberto e Isabelle podem novamente ser um casal na trama... será que só na trama?

Nem bem terminou "Sangue Bom ", que está na sua última semana de exibição na Globo, e já correm rumores de que Humberto Carrão e Isabelle Drummond podem novamente ser par romântico em outra novela.

Rola nos bastidores da emissora que os atores são os nomes favoritos para protagonizarem a novela "Geração Brasil", uma nova história das 19h, que irá passar depois de "Além do Horizonte", que estreia no dia 4 de novembro e terá Juliana Paiva como protagonista. A produção leva a assinatura dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, além da direção de Denise Saraceni, os mesmos criadores do sucesso "Cheias de Charme". É de comum acordo por parte da direção que a dupla participe da trama, segundo infos do site da jornalista Patricia Kogut. De férias, Denise só deve oficializar a escalação quando voltar.

Taís Araújo e Claudia Abreu também no elenco

Além de Humberto e Isabelle, Laura Barreto, a Theodora da série "Louco Por Elas", também já teria sido solicitada para a novela. Claudia Abreu e Taís Araújo, que também fizeram "Cheias de Charme", além deMaria Casadevall, a Patricia de "Amor à Vida ", estariam negociando suas participações em "Geração Brasil". A história terá como tema as tecnologias.

Humberto e Isabelle juntos na vida real?

Esta seria a terceira vez que Humberto e Isabelle contracenariam juntos. A primeira vez foi em "Cheias de charme" e a segunda em "Sangue bom".

Além de parceiros na ficção, não é de agora que o nome dos dois é associado. Vira e mexe, surgem rumores de que Humberto e Isabelle são um casal na vida real! Isabelle já até revelou que as cenas com Humberto são sempre explosivas!

Será que a vida imita a arte e esta rolando muito mais que química de cena entre eles?

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema