Por Guilherme Assumpção
Essas celebs não são a Medusa, mas também poderiam te hipnotizar só com um olhar. Confira!

Para a nossa tristeza, Ian Somerhalder se casou com Nikki Reed e não está mais disponível no mercado. Porém, nada impede que a gente viva suspirando pelo astro de "The Vampire Diaries" e seus lindos olhos claros, né? O ator, com certeza, é presença garantida na listinha dos olhares mais matadores das celebridades.

Só que Ian não está sozinho nessa. Na ala masculina, vários outros galãs chamam a atenção por seus olhos, capazes de deixar qualquer um com uma pontinha de inveja. Liam Payne, do One Direction, Guilherme Leicam e Patrick Dempsey, que deixou o elenco de "Grey's Anatomy" recentemente, marcam presença na lista.

Já quando falamos das meninas, os olhos de Kristen Stewart, por exemplo, são umas das características mais inesquecíveis no rosto da estrela de "American Ultra". No mundo dos famosos, a atriz tem a companhia de outras beldades quando o assunto é olhar marcante. Katy Perry, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Taylor Swift e Lucy Hale reforçam a seleção de gatas. Confira a galeria e tente resistir aos olhares penetrantes desta galera!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema