Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Estrelas da série americana comemoram o 100º episódio da produção nesta quinta-feira (23) e contam os momentos favoritos de "The Vampire Diaries"!

Nesta quinta-feira (23) será exibido o 100º episódio de "The Vampire Diaries" e já deram o ponta pé inicial para os preparativos da comemoração! O site "TV Guide" perguntou a Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley os momentos mais marcantes de uma das séries de vampiros mais popular da atualidade.

Quando perguntados sobre o episódio favorito de "The Vampire Diaries", a dupla Ian e Nina, que ganharam o prêmio de melhor química na TV, escolheram o sexto episódio da primeira temporada como o predileto deles. A atriz contou: "'Lost Girls' é o meu favorito até hoje porque eu pude explorar e ver Katherine em um diferente período e também porque Elena está tentando entender tudo".

Já o astro foi mais simples: "É quando o Damon transforma a Vicki e eles dançam por aí de roupa íntima". Quando Paul foi indagado sobre sua morte favorita, ele contou que foi cena gravada com Joseph Morgan: "Foi bem incrível quando ele cortou todas as cabeças daquelas garotas e deixou no sofá".

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema