Por Bianca Venturotti
Iggy Azalea e Jannifer Lopez abusam na sensualidade no clipe de "Booty"
Iggy Azalea e Jannifer Lopez abusam na sensualidade no clipe de "Booty"
Cantoras rebolam muito ao estilo Nicki Minaj nesta nova produção. Confira!

O novo clipe da diva Jennifer Lopez está #baphônico! A gata soltou a super produção de "Booty", em parceiria com Iggy Azalea, na noite desta quinta-feira (18), e deixou os fãs de boca aberta. Não é para menos!

No vídeo, J-Lo rebola muuuuito ao lado da loira e a produção não dispensou closes nas "big booties" das duas, que cantam e dançam no melhor estilo "Anaconda", de Nicki Minaj.

Para lá de sensual, o clipe gerou diversos comentários na rede com pouquíssimos m-i-n-u-t-o-s de sua publicação. Empolgados, os fãs fizeram "Booty" virar assunto no Twitter com milhares de publicações.

Fãs fizeram o clipe de "Booty" virar trend toppic no Twitter
Fãs fizeram o clipe de "Booty" virar trend toppic no Twitter

Apesar dos comentários a favor de que morena pode sim mostrar todo seu corpão aos 45 (isso mesmo!) anos de idade ao lado de Iggy, de 24 anos, muita gente saiu por aí falando que a norte-americana fez uma tentativa falha de copiar a diva Nicki Minaj, enquanto outras pessoas acharam o "excesso" de bundas totalmente desnecessário.

O vídeo é uma versão remix da música. O hit original, que faz parte do álbum "A.K.A" de J-Lo, conta com participação do rapper Pitbull. O CD alcançou o Top 10 da "Billboard" logo após o lançamento.

Enquanto a super produção gera polêmica, a gente deixa você tirar suas próprias conclusões. É só dar o play!

Jennifer Lopez mostra que aos 45 consegue rebolar tanto quanto Iggy Azalea, de 24
Iggy Azalea
Após polêmica com Anitta, Iggy Azalea decide vir ao Brasil em 2023: "Vou arrasar"
sobre
o mesmo tema