Por Guilherme Assumpção
Parafernalha zoa a votação pelo impeachment de Dilma Rousseff em mais um vídeo hilário do canal!
Parafernalha zoa a votação pelo impeachment de Dilma Rousseff em mais um vídeo hilário do canal!
O Purebreak acompanhou um dia de gravações e você vai se surpreender com o trabalhão que dá para fazer o público rolar de rir.

Transformar um tema polêmico em motivo de risada não deve ser tarefa fácil, concordam? Porém, a galera do Parafernalha, um dos canais de humor mais assistidos no Youtube, não costuma fugir da raia. Em seu mais novo vídeo, eles pegam carona na atual situação política do Brasil e mostram a votação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff da maneira mais diferente - e hilária - possível! Saca só:

Parafernalha zoa a votação pelo impeachment de Dilma Rousseff em mais um vídeo hilário do canal

Ficou muito engraçado, né? Rafael Castro, responsável pelo roteiro do vídeo, bateu um papo com o Purebreak e revelou que falar sobre política de forma bem-humorada é sempre um grande desafio. "O ideal é que a gente nao tenda pra nenhum dos lados", explica. "A gente tem, primeiramente, que fazer um vídeo que as pessoas achem engraçado. Se você pegar o roteiro desse vídeo, a gente não joga pra lado nenhum. No final das contas, o pessoal não sabe nem pra que estão votando", adiciona.

Apenas dois dias separaram a votação pelo impeachment, em Brasília, das gravações na sede do Parafernalha, no Rio de Janeiro. Rafael conta que lidar com esse tempo curto é uma responsabilidade. "Tem um pouco de pressão, porque a gente trabalha num meio que é pontual", afirma o roteirista, acrescentando que ser ágil é necessário para quem quiser fazer parte do canal: "É uma coisa que tá dentro do job description. Você precisa estar antenado."

Confira como é um dia de gravações do canal Parafernalha
Confira como é um dia de gravações do canal Parafernalha
Purebreak acompanha um dia de gravações do canal Parafernalha
Purebreak acompanha um dia de gravações do canal Parafernalha

Nossa equipe acompanhou as gravações e pode dizer, com todas as letras, que precisa de bastante talento e dedicação para um vídeo do tipo ganhar vida. Ajeita o som aqui, ilumina dali, ensaia, corta, refaz. Todo esforço é pouco para conseguir arrancar o máximo de risadas e, assim, conquistar ainda mais incritos para o canal. Alguém duvida que os caras levam jeito pra coisa?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Parafernalha
Cabíria Festival: Hysteria e Parafernalha juntes na III Mostra Imaginários Possíveis
sobre
o mesmo tema