Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Decisão pode causar grandes mudanças no destino do país e internautas fizeram vários memes sobre o assunto.

Mais uma reviravolta na história da política nacional! Nesta segunda-feira (09), o Presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), substituto de Eduardo Cunha, anulou a votação realizada entre os deputados no processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. E dá pra imaginar que as redes sociais não falaram em outra coisa, né?

Vamos combinar que definitivamente os usuários do Twitter são especialistas em transformar assuntos sério em uma verdadeira enxurrada de memes, né? Com a decisão de Maranhão, a galera não perdeu tempo e, como no dia da votação do Impeachment, montagens com Inês Brasil, Beyoncé, e até o bordão da ex-"BBB16" Ana Paula foi lembrado! Criatividade é com eles mesmos, né?

O Purebreak já havia explicado basicamente como funciona o processo de retirada de um governante do poder, sem que haja a votação democrática, lembra? Agora nos resta aguardar os novos capítulos desse momento do governo Dilma, né? Enquanto isso, confira os memes mais hilários que estão rolando na web sobre o assunto!

Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
Impeachment de Dilma Rousseff: presidente é afastada por até 180 dias e Michel Temer assume. Entenda
Impeachment de Dilma Rousseff: veja os memes da votação no Senado, com a hashtag TchauQueridaDay!
Impeachment de Dilma Rousseff: Presidente interino da Câmara suspende ação e internet reage!
ver todas as notícias de Dilma Rousseff Ver + matérias