Por Carolinne Rigotti
Jair Bolsonaro vai sofrer impeachment? Entenda polêmica que está rolando no Twitter
Jair Bolsonaro vai sofrer impeachment? Entenda polêmica que está rolando no Twitter
Já não é de hoje que as decisões do presidente vêm chateando os brasileiros - não somente os que não votaram nele, como até os que decidiram dar um voto de confiança. Mas uma publicação durante o Carnaval só fez com que as pessoas se irritassem ainda mais! Com isso, autoridades e os próprios internautas estão pedindo a cassação do mandato do cara. Eita!

A eleição do Presidente Jair Bolsonaro não agradou muita gente no Brasil (e no mundo todo, né?), mas tudo indica que o pessoal está querendo providências para ontem! Isso porque a última semana foi marcada pelos internautas pedindo o impeachment do candidato do PSL e o assunto ficou no topo dos Trending Topics do Twitter!

É necessário apenas ter internet ou somente uma televisão para saber que o presidente anda falando umas besteiras por aí, mas o cara voltou a compartilhar coisas polêmicas: dessa vez, o governante criticou o Carnaval e mostrou o motivo - que seria uma pessoa fazendo xixi em outra em cima do que parecia ser um ponto de ônibus. É claro que isso foi o suficiente para o pessoal reclamar da postura de Bolsonaro e muitas pessoas e veículos decidiram mostrar para ele que não é bem assim que funciona.

O jurista Miguel Raele Jr., que foi um dos autores do pedido de impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder em 2016, disse que a atitude do presidente configura quebra de decoro e justificaria sim a abertura de um pedido de impeachment. "O caso se enquadra como falta de decoro, o que pode levar ao impeachment. Por que divulgar cenas abjetas para o povo brasileiro? Ele só pensa em factoide", disse Reale em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

E aí, será que vai acontecer alguma coisa ou realmente a atitude do presidente vai passar despercebida mais uma vez? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema