Por Beatriz Vianna
O Jimin, do BTS, surpreendeu os fãs no último domingo (30) ao lançar "Promise", sua primeira música solo! Assim como Suga, RM e J-Hope, o sul-coreano deu início aos trabalhos autorais. E o melhor de tudo é que recebeu apoio dos outros integrantes do grupo de K-Pop. A música, é claro, é em coreano, mas também contém trechos em inglês. Vem ouvir!

Não é porque o ano está chegando ao fim que o BTS não vai dar um jeito de surpreender a gente, né?! Nessa reta final, foi a vez de Jimin levar os fãs à loucura com o lançamento de sua primeira música solo. Sim, o sul-coreano anunciou a faixa "Promise" de repente. E a gente, é claro, não poderia deixar de ouvir.

Jimin recebeu todo o apoio do BTS

Jimin não é o primeiro do grupo de K-Pop a lançar uma música solo. RM, Suga, e J-Hope já fizeram isso antes. E o melhor de tudo é que deram todo o apoio para o colega de banda traçar o mesmo caminho. "Promise" foi escrita em coautoria com RM e produzida por Slow Rabbit, que também trabalha com o BTS. Já a foto de capa da faixa no SoundCloud foi tirada por ninguém menos que V. Ou seja, pode relaxar esse core que o fato de lançarem projetos sozinhos, pelo visto, não está interferindo em nada nos planos da boyband.

"Promise" contém alguns trechos em inglês

A canção é em coreano, mas também contém trechos em inglês. Segundo o produtor, o Jimin tem trabalhado duro para escrever e editar melodias desde o início do ano. No Twitter, o cantor pediu que os fãs ouvissem "Promise" sem parar de um jeito muito fofo.

"Todo mundo esperou bastante, né? Finalmente revelei a música que eu compus. É uma música para mim, mas também é para vocês. É a minha primeira vez e ainda sou meio inexperiente, mas por favor escutem bastante!", escreveu no Twitter.

Com um pedido desses não dá pra recusar, né?!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema