Por Pedro Lino
iPhone 6 colocado à prova! Veja até onde o aparelho da Apple consegue sobreviver
iPhone 6 colocado à prova! Veja até onde o aparelho da Apple consegue sobreviver
O smartphones foi lançado na última sexta-feira (19).

O novo smartphone da Apple foi lançado recentemente, mesmo custando U$649 (cerca de R$1500), teve gente que só comprou o aparelho para filmar a destruição do iPhone 6! Você pode chamar essa galera de maluca, mas tem quem aprecie a coragem destes "destruidores", afinal como saberíamos se o gadget é resistente ou não?

O primeiro vídeo, testando a força do celular, foi publicado no Youtube pelo canal "PhoneBuff". Eles usaram um suporte para apoiar o smartphone e garantir que ele caísse em determinadas posições. Assim descobriram o que acontecia quando ele caia de lado, de frente e de costas para o chão. O iPhone 6 Plus pareceu ser menos resistente nesta experiência.

iPhone 6 cai de todos as formas em teste
O canal "RatedRR" também fez algumas avaliações com o gadget da Apple , porém foram ainda mais cruéis. Afogaram o aparelho em nitrogênio líquido e depois marretaram, o pobre celular virou caquinho após o golpe. Entretanto, o carrasco ficou surpreso ao ver que a parte traseira do smartphone ficou "inteira", outros aparelhos que passaram pela tortura não tiveram a mesma sorte. Outro teste derrubou o aparelho em um aquário. Após ficar poucos segundos submergido continuou funcionando.
iPhone 6 é afogado em Nitrogênio liguído
Já deu para ter uma ideia de quão resistente é o iPhone. Por isso não deixa protegê-lo com uma case para evitar que ele caia com a tela virada para o chão, afinal esta é a região mais sensível deste smartphone.
iPhone 6 é derrubado em um aquário cheio d'água
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema