Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Anatel já terminou de homologar o aparelho e deu sinal verde pra a venda no país.

Depois de ter o possível preço revelado, a Apple já tá liberada pela Anatel pra começar a vender o iPhone SE aqui no Brasil. E o melhor: sem nenhuma restrição! De acordo com informações da revista MacMagazine, a expectativa é que o aparelho entre na pré-venda a partir do dia 13 de maio, e o lançamento oficial seja no dia 20 deste mesmo mês!

Ao que tudo indica, a companhia da maçã vai ser mais legal dessa vez, até por causa dessa crise que o país tá enfrentando, e lançar o smartphone com um precinho mais em conta. Pra você ter uma ideia, o modelo menor deve custar uns R$ 1.300 mais barato que o iPhone 6S. Porém com isso, a galera não terá no aparelho - que já teve seu nome explicado - alguns recursos como o 3D Touch, melhorias na câmera frontal e a memória de 128GB.

Até o momento, a Apple, que pode mudar o nome de seu sistema operacional, ainda não revelou oficialmente a data, versões e valores dos modelos que vão desembarcar aqui no Brasil. Mas só de saber que ele terá um preço mais acessível, já é pra ficar bem animado, não acham?

Apple
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
Da Apple, iPhone 7 é visto na cor rosa em nova foto vazada! Confira
Da Apple: iPhone 7 é visto com câmera única e visual pouco diferente em novas imagens reveladas!
iPhone 7, da Apple, aparece em possível primeira imagem vazada. Confira!
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias