Por Clarissa Alves
Todos as gerações de iPhone são comparadas para ver a evolução do dispositivo
Qual deles incia o iOS mais rápido, comparação entre câmeras e mais.

O canal do YouTube UnlockRiver.com publicou recentemente uma comparação super interessante que deixará, principalmente os fãs hardcore da Apple, curiosos. Mas mesmo para quem não liga tanto para os iPhones, vale conferir o vídeo. Todos os modelos do smartphone foram colocados lado a lado para verificar o que mudou de um para outro no sentido da usabilidade.

Todas as gerações de iPhone, desde a primeira, incluindo 3G, 3GS, 4, 4S, 5, 5c, 5s, 6, 6 Plus até os recém lançados 6s e 6s Plus tiveram qualidades como velocidade, desempenho, carregamento de uma página da web, qualidade da câmera e mais comparados. Naturalmente, a gente imagina que o iPhone 6s Plus vai ser o vencedor dessa competição. Até porque, pra valer 9 mil reais, a Apple deveria oferecer incomparável aos outros. Pena que o resultado não seguiu as expectativas.

Algumas das surpresas nos resultados é que, ao ligar o aparelho, o sistema operacional iniciou mais rápido no primeiro iPhone do que nas versões que vão do 3G ao 5, lançados entre 2008 e 2013. Em relação à camera, que foi aprimorada, obviamente o troféu ficou com o iPhone 6s Plus. Para ver os outros resultados, confira o vídeo no topo da matéria.

Fotos com todas as câmera das várias gerações de Iphones
Fotos com todas as câmera das várias gerações de Iphones
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema