Por Victor Viana
Noah Cyrus lançou música nova nesta quinta-feira (25)
Noah Cyrus lançou música nova nesta quinta-feira (25)
Assim como "Make Me" e "Stay Together", a canção tem tudo para fazer sucesso.

Noah Cyrus liberou nesta quinta-feira (25) a canção "I'm Stuck", sua terceira música de trabalho. Desde que resolveu se lançar na música, Noah tem surpreendido bastante o público. O primeiro single, "Make Me", em parceria com cantor e compositor Labrinth, fez muito sucesso e foi responsável por grandes apresentações da jovem. Agora só falta a moça lançar um álbum completo, né?

Noah Cyrus lança "I'm Stuck", sua nova música de trabalho

Durante muito tempo Noah foi apenas a irmã mais nova de Miley. A menina viveu durante tanto tempo no anonimato, que muitos fãs nem sabiam que a nossa eterna Hannah Montana tinha irmão. Isso mesmo, irmãos. A família Cyrus é na verdade bem grande. De qualquer forma, ainda bem que Noah resolveu começar a cantar. Afinal, um talento desses não poderia ficar em silêncio durante muito tempo.

E parece que o lançamento de Noah serviu de estimulo para a namora da de Liam Hemsworth, né? Desde 2015 sem lançar nada inédito, Miley Cyrus voltou aos palcos com o hit "Malibu" e está pronta para divulgar seu próximo CD, que infelizmente ainda não tem data de lançamento confirmada. De qualquer forma, é bom saber que as duas estão a todo vapor.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema