Por Bianca Venturotti
Gustavo Rocha e Túlio Rocha gravam vídeo com tema erótico para o canal "Brothers Rocha"
Gustavo Rocha e Túlio Rocha gravam vídeo com tema erótico para o canal "Brothers Rocha"
Assista a mais um vídeo para lá de divertido dos meninos, que são a maior febre nas redes sociais!

Gustavo e Túlio, donos do canal "Brothers Rocha", sabem bem deixar os seus seguidores de cabelo em pé (e cada vez mais apaixonados). Os astros do Youtube, que seguem fazendo o maior sucesso e ganhando ainda mais likes a cada dia que passa, voltaram a publicar mais um vídeo polêmico e super divertido na plataforma. Mas o tema da vez parece ter ido um pouquinho longe demais e causando uma série de comentários hilários na web. Os gatos resolveram publicar um desafio erótico e duelar dizendo quais "brinquedinhos" eram usados na hora H e quais eram apenas objetos comuns.

Uma série de imagens foram mostradas para os meninos e caso um deles respondesse errado, levava uma "pinçada" do irmão. Ou seja, perdia um pelinho do corpo mesmo... Ai, que dor! O resultado desta brincadeira? Confira:

Gustavo e Túlio gravam mais um vídeo inédito para o canal "Brothers Rocha"

É gente, pelo visto os meninos (que também fazem muita gente pirar com fotos no Instagram) entendem do assunto (nem tanto) e escaparam de ficarem sem sobrancelha, não é mesmo? Agora resta acompanhar esta dupla e esperar pelo próximo vídeo. Quem aí também não para de assistir aos vídeos dos youtubers?

sobre
o mesmo tema