Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A loirinha e Maria Joana, a Nat da trama, deixaram a amizade ultrapassar as telinhas e chegar na vida real! #fofas

Que Isabella Santoni e Rafael Vitti são superamigos na vida real, com direito a suspeitas de affair e tudo, já não é novidade pra ninguém. Mas o gato não é o único BBF da atriz fora de "Malhação", da Globo. A musa aproveita seu tempo livre para treinar muay thai com a parceira de elenco, Maria Joana, a Nat na trama.

Isa vive compartilhando vários momentos de gravação e até em festas com os colegas do folhetim e agora foi a vez de Maria! As duas são íntimas e aproveitam a folguinha das gravações para treinar a luta. O grão-mestre da arte marcial, Flávio Almendra, é só elogios às atrizes: "Elas são as mais dedicadas. No Warriors (campeonato que acontece na novela) elas vão arrebentar", diz em entrevista ao canal oficial da novela. E a própria Isabella já falou sobre sua relação com a luta e se diz muito intensa.

E Arthur Aguiar, o Duca, também tem sofrido e muito nos treinos para dar vida ao campeão. O ator frequentou aulas de muay thai e declarou que não está sendo nada fácil. "Estou todo dolorido, mas amarradão. Sempre gostei de assistir às lutas, mas nunca rolou tempo de praticar antes. É muito legal você aprender, começar a ter outra percepção", diz.

Quer ver o povo todo da Ribalta entrando em ação? Então não perca "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45 na Globo!

Malhação
Após "Malhação", K1 e K2 estarão juntas em nova novela! Entenda
Em "Malhação", Tito decide se afastar de Flora e Jade se reaproxima do crush!
5 provas de que "Malhação - Vidas Brasileiras" e "Viva a Diferença" não são tão diferentes assim
Em "Malhação": aluno do Sapiência se transforma em Drag Queen
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema